Forum Discussion

SCAKFC's avatar
SCAKFC
Seasoned Newcomer
5 months ago

Paguei por algo dentro do jogo e não recebi.

Eu estava comprando aquele "Pacote Sequência de Gols" que fica dentro dos "Destaques" no FC Mobile 26, e eu comprei a sequência que são R$24,90... Vou debitado da minha conta do banco, porque eu paguei no Pix, e não recebi nada... Tenho o comprovante de pagamento tudo direitinho, e vou mandar aqui também meu UID pra vocês saberem em qual conta foi feita essa transação...

Meu Nick: SCAK

Meu UID: [removed]

Me dedico bastante ao jogo e também invisto dinheiro pra tentar ter as melhores cartas. Fico no aguardo e espero que tudo se resolva o mais rápido possível. Eu só quero receber pelo que eu paguei... Até mais...

CM Note: I’ve moved your post to the Portuguese boards, as the forum you used is English-only. Please remember to post in the correct language section.

3 Replies

• SCAKFC's avatar
    SCAKFC
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Agradeço pela atenção... Acabei de entrar em contato com o Suporte dentro do jogo. Agora vou aguardar o retorno. Obrigado.

• SCAKFC's avatar
    SCAKFC
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Boa tarde... Vim só informar que até agora ninguém veio me ajudar... Demora quanto tempo pra entrarem em contato comigo...? Esperando retorno...

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 6 days ago
968 Posts