ibxo6qqheswkNewcomer5 hours agoProblema na verificação de identidadePor q minha verificação de identidade n que pega o site fc fechando td hora
Recent DiscussionsProblema na verificação de identidade Por q minha verificação de identidade n que pega o site fc fechando td hora Pacote de 600k bugado fc26 .nao comprem! Comprei o pacote de 660 k hj pela manhã...e a escolha de jogadores 94+ so deu 4 opções ao invés de 5....bom pra mim aprender...e nao jogar nunca mais esse jogo! Compra aprovada mais cadê o produto Fiz a compra do passe estrela no EA SPORTS FC, o dinheiro foi desembolsado da minha conta e chegou o e-mail de compra aprovada porém o produto não foi liberado avisando que deu falha no servidor Erro loja fc mobile EA fc resolva pra hoje o meu problema, pq eu não consigo comprar absolutamente nada na loja, não consigo comprar fc points, não consigo pegar meu jogador de primeira recarga e nem usar minhas gemas p...Impossível tirar selfie. É impossível fazer a verificação de idade por selfie no jogo pois ele abre o site que verifica isso pelo próprio aplicativo, só que, o aplicativo nem pede permissão pra acessar a câmera, ou seja, o s...