Forum Discussion

SilversFc's avatar
SilversFc
Rising Newcomer
3 months ago

Problemas seu para mim logar na minha conta( recuperação de conta)

Oi, eu tô com problema de logar na minha conta! Eu não consigo acessar a minha conta no FC Mobile! Tudo isso aconteceu quando o meu irmão trocou a minha conta principal pela conta convidado! Agora toda vez que eu tento logar na minha conta principal, sempre loga na conta convidado! A conta convidado agora tá vinculada com a minha conta EA!  Eu já reinstalei o FC Mobile, já limpei o armazenamento e continua com o mesmo problema! Vocês podem me ajudar a resolver esse problema?

[Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá SilversFc​ 

O que parece ter acontecido é que, ao trocar a conta, o jogo acabou vinculando automaticamente a conta convidado à sua conta EA, e agora o sistema reconhece essa conta errada como sendo a principal.

Entre em contato com o suporte EA explicando detalhadamente pode usar a opção dentro do próprio jogo em Configurações/ajuda, para ver se existe a possibilidade de recuperação do progresso antigo:

• Que sua conta principal foi substituída por uma conta convidado.
      • Que a conta EA foi vinculada incorretamente.
      • Informe também seu User ID original, nome do time, nível etc

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.509 PostsLatest Activity: 7 hours ago