Forum Discussion

c9bwk9a43the's avatar
c9bwk9a43the
Seasoned Newcomer
2 months ago

Quando esta porcaria de servidor vai estabilizar?

Servidor instável desde a atualização e até agora não foi resolvido NADA!Quando esta porcaria de servidor vai estabilizar? Duelo de ataque impossível de jogar, 1 contra 1 cheio de bugadores e o ping de 100 pra cima, quando vocês vão tomar vergonha na cara e pelo menos dar uma satisfação a todo os players , até porque faz um tempo que atualizou e vocês não resolveram nada ! Agora pra vender packs nunca tem problema algum... EA vocês estão destruindo o jogo, mais do que já estava..

[Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

2 Replies

• A preocupação da EA é só com os packs msm,e agr tão fazendo de tudo pra acabar com um bug q não prejudica ninguém,coisa q eu nunca vi acontecer com os hackers, tá cada vez mais recente às vezes que eu enfrento esses safados na rankiada!! #EA SPORTS FC MOBILE, uma vergonha, só pensam em dinheiro! Quero ver quando os players desitirem disso e parar d jogar essa M3RDA!!!

• A EA SPORTS tá acabando com o jogo, toda atualização é a mesma coisa, o jogo sempre repetitivo e nunca muda em nada. Precisam melhorar URGENTEMENTE os servidores e consertar bugs que o jogo tem e nada de ação. Outra coisa que vem acontecendo bastante é que o jogo tá muito pay to win e como sempre os que tem uma condição melhor ficam com vantagem no jogo. Deveriam organizar estratégias para melhorar essa questão pois a maioria das vezes quando se abre um pack sempre vem o GER mínimo e o jogo fica sempre nessa. Devem consertar também os hackers q se aproveitam de bugs para acabar ainda mais o jogo. Desde já agradeço!

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.688 PostsLatest Activity: 2 hours ago