Forum Discussion

x1jjrnpzd7iw's avatar
x1jjrnpzd7iw
Newcomer
17 hours ago

Solicitação de revisão e fundamentação do banimento da minha conta no FC mobile

Olá meu nome é Danilo Santos sousa.minha conta está registrada no e-mail mailto:[edit: email address removed] itapaje fui entrar em minha e logo apareceu uma mensagem informando que minha conta estava sendo banida por tempo determinado a mensagem recebida foi visivelmente genérica e não apresentou motivação específica , quebra de regra ,fundamentação  ou prova técnica que fundamente a decisão.com base no código de defesa do consumidor, ART.6,lll,tenho direito a informação adequada e clara sobre os serviços contratados o que inclui a fundamentação de penalidades aplicada a minha conta.com base no ART.14 do mesmo código o fornecedor de serviços responde pelos danos causados por defeitos na prestação do serviço,bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre a fruição.com base no marco civil da internet, ART7°,VI,tenho direito a informações claras e completas sobre as práticas de gerenciamento que afetam a qualidade do serviço,o que inclui ações de moderação aplicada a minha conta. Com base na lei geral de proteção de dados,ART.20 tenho direito de solicitar a revisão de decisões tomadas com base em tratamento automatizado de dados que afetem meus interesses,bem como receber informações claras e adequada sobre o critérios e procedimentos utilizados nessa decisão automatizada.e também como posso obter   recompensas que em função a isso eu poderia ter ganhado mediante a o tempo em que eu utilizaria o serviço para ganhar recursos e garantir recompensas.

2 Replies

• nao tenho nenhuma penalidade em meu historico e mesmo assim estou banido ja recorrir e nada foi resolvido estou sendo injustamente prejudicado pelo prestador desse servico espero que o mais breve isso seja corrigido pois era minha unica conta e nao tenho como criar outra do zero.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 hours ago

Ola x1jjrnpzd7iw​ 

Você pode encontrar mais informações sobre a sanção aplicada acessando o seu Histórico de Penalidades na sua Conta EA.

Por lá, também é possível solicitar uma reanálise do caso, caso acredite que o banimento tenha sido aplicado de forma incorreta.

Após o envio da solicitação, a equipe responsável por banimentos fará a análise e enviará uma resposta diretamente para o seu e-mail dentro de alguns dias.