08288vdqa8pg2 months agoTive minha conta banida Tive minha conta banida assim que entrei no jogo apareceu (sua conta foi suspensa por horas. (0x00102710)
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago960 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago960 Posts
Recent DiscussionsEu não consigo trocar pra outro treino na aba do capítulo 1 do capped legends Está travado nos treinos de faltas no capítulo I do evento lendas convocadas. Não consigo trocar para o de finalização, passes, etc. [Thread moved from FC Mobile EN to FC Mobile PT, please revie...Recuperar conta Entrei no evento PROGRESSO mas não consegui pegar a recompensa. Pois estava cinza, mas dizia que faltava quase 1h para expirar. Então limpei o cache do app e reabri mas nada. Desinstalei e reinstalei...não recebi meus prêmios da compra que fiz. fiz uma compra nos pacotes mensais e não recebi meus prêmios. Atualiza minha idade Dando Atualizar minha idade. Dando atualize minha idade. GANHEI O JOGADOR THIAGO SILVA Como posso pegar o atleta GANHEI O JOGADOR THIAGO SILVA NO EVENTO DREFT MAIS NÃO ESTÁ APARECENDO NO MEU ATLETAS PARA A SUBISTUIÇÃO Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM