08288vdqa8pg4 months agoTive minha conta banida Tive minha conta banida assim que entrei no jogo apareceu (sua conta foi suspensa por horas. (0x00102710)
Recent DiscussionsNão consigo entrar no fc mobile Eu tava jogando uma partida e do nada apareceu q minha net caiu, mas n caiu. Era um hack de desconectar, fui relogar n conseguir entrar mais no jogo. Fala q da um erro e pra reiniciar o jogo. Faço i...Comprei o Steven Gerrard por 2,50 e deu erro Eu fiz uma compra no FC mobile o jogador que eu comprei foi o Steven Gerrard... E não chegou lá na caixa de entrada meu nome no jogo e: iisaque Erro ao joga partida divisão Erro ao entrar na partida divisão, na hora exata que encontra o jogador, o jogo as vezes parece só carregar para o adversário eh assim sempre perco nas partidas. Deveria corrigir esse tipo de erro...Problemas para acessar o jogo Não consigo entrar no jogo. Segue em anexo a mensagem que apareceu. Não é justo NÃO É JUSTO, porque tô jogando fc mobile, sendo que minha Internet tá boa, e a do adversário tá ruim, sai da partida do um contra um, e o meu adversário fica na partida sendo que, voltei pra tela ini...