085silvaxz_Newcomer18 hours agoVerificação de idade KWSFiz a verificação usando o cartão de crédito, e mesmo assim não consigo entrar no jogo e jogar
Recent DiscussionsErro ao revender jogador no mercado Comprei um jogador 116 no mercado, subi a classificação dele para verde, não gostei do jogador e decidi vender ele no mercado, mas ele apareceu como inegociável para mim. Pq isso? Verificação de idade KWS Fiz a verificação usando o cartão de crédito, e mesmo assim não consigo entrar no jogo e jogar não consigo logar na minha conta uid dela (removed) por favor recupera ela.... eu sempre gasto no jogo por favor minha conta está muito boa Não para de carregar e tá falando que eu sou de menor eu já sou de maior Tá falando que eu sou de menor eu já sou de maior e não parar de carregar a tela não tá dando nem pra jogar Não consigo jogar Olá EA venho por meio desta mensagem informar que não consigo jogar,pois a verificação de idade não está funcionando tanto como no cartão e Scan de rosto,e também minha mãe não confia em sites que pe...