Forum Discussion
53 Replies
Sort By
Olá, gostaria de saber por que Mass Effect Legendary Edition está sendo vendido no meu país sem localização em português. Além do preço do jogo estar muito caro, o jogo não vai ter localização em português do Brasil. É isso mesmo?
- @dennisOak Eu tb apoio, pois o jogo está caro e não tem localização pro nosso idioma, acho isso um absurdo.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olaa @PawaOtaku,
Em que plataforma você joga e em que loja exatamente você esta procurando pelo jogo?
- @EA_Mari Olá, o jogo não foi lançado ainda, mas no site dele está que não será localizado em Português Brasileiro. Gostaria de saber se isso é realmente verdade?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@PawaOtaku Eu estou certamente ciente de que o jogo não foi ainda lançado no entanto pra saber se existe tradução ou não ou verificar se ha informação oficial a respeito preciso saber em que plataforma joga. Plataformas como PSN por exemplo possui jogos bloqueados de acordo com a região e nem todas elas possuem traduções PT disponível. - @EA_Mari Eu jogo no PC
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@PawaOtaku Origin ou Steam? - @EA_Mari Origin
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@PawaOtaku em que site voce viu a informação de que não haverá tradução pra lingua portuguesa? - @EA_Mari No próprio post do jogo na Origin não está listado o idioma. O que me deixa bastante frustrado. Eu vi o anuncio do jogo e fiquei bem animado, mas quando olhei o post do jogo na Origin e não está listado o idioma PTBR, o que fica difícil pra mim em adquirir o jogo.
About Mass Effect Discussão de franquia
O destino da galáxia está em suas mãos. Participe dos fóruns da comunidade Mass Effect e conte como você lutará por ela.191 PostsLatest Activity: 5 years ago
Recent Discussions
- 2 months ago
Mass effect 3 nao abre
Solved2 months ago- 3 months ago