Forum Discussion
53 Replies
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@PawaOtaku Isso é a Pre Ordem do jogo. Por hora os idiomas suportados são os descritos nos sites oficiais, o que não significa que outros idiomas ou pacotes de linguagem não possam ser disponibilizados nos próximos meses mas como eu ja havia respondido, não ha informação oficial alguma a respeito por enquanto. @EA_MariO jogo está a venda sim e custa R$ 299.
Mas responde a minha questão. Vai ter localização para o Português?- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@PawaOtaku Primeiro você disse que no site dizia que não haveria tradução pra Português o que é bem diferente da informação ainda não se encontrar disponível. Você mesmo salienta que o jogo ainda não esta a venda e portanto informações sobre traduções não estarão disponíveis por enquanto.
Para informações futuras, sugiro que se inscreva na newsletter do jogo: https://www.ea.com/pt-br/games/mass-effect/newsletter - @EA_Mari No próprio post do jogo na Origin não está listado o idioma. O que me deixa bastante frustrado. Eu vi o anuncio do jogo e fiquei bem animado, mas quando olhei o post do jogo na Origin e não está listado o idioma PTBR, o que fica difícil pra mim em adquirir o jogo.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@PawaOtaku em que site voce viu a informação de que não haverá tradução pra lingua portuguesa? - @EA_Mari Origin
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@PawaOtaku Origin ou Steam? - @EA_Mari Eu jogo no PC
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@PawaOtaku Eu estou certamente ciente de que o jogo não foi ainda lançado no entanto pra saber se existe tradução ou não ou verificar se ha informação oficial a respeito preciso saber em que plataforma joga. Plataformas como PSN por exemplo possui jogos bloqueados de acordo com a região e nem todas elas possuem traduções PT disponível. - @EA_Mari Olá, o jogo não foi lançado ainda, mas no site dele está que não será localizado em Português Brasileiro. Gostaria de saber se isso é realmente verdade?