Forum Discussion
Olá @azfreire23,
Se você enviou um e-mail, "aguardando jogador" normalmente significa que você recebeu uma resposta de um de nossos advisors por e-mail solicitando alguma informação e portanto esse é o status do seu caso. Verifique sua caixa de entrada e se não tiver nenhum e-mail lá, contate nosso suporte via chat.
Caso tenha alguma dificuldade nos avise por favor.
Olá,estou tentando recuperar minha conta excluida por engano no EA FC mobile mas não encontro nenhuma resposta,já verifiquei meu email não tinha nenhuma resposta do suporte, alguém pode me ajudar nesse problema?
- EA_Bia2 months agoCommunity Manager
Ola @akmfcczuan59 Não é possível recuperar uma conta excluída no FC Mobile. Caso precise tirar alguma dúvida relacionado ao jogo é necessário entrar em contato com o suporte disponibilizado dentro do jogo.
Veja aqui como fazer.
https://help.ea.com/br/help/ea-sports-fc/find-your-fc-mobile-user-id/
- EA_Bia2 months agoCommunity Manager
Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.
About Origin Mac
Recent Discussions
- 10 days ago
- 15 days ago
- 16 days ago