Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
Solved

minha conta da origin sumiu o que eu faço?

Minha conta da origin sumiu com todos os jogos que eu tinha comprado e eu só consegui descobrir isso quando eu fui criar outra conta com o mesmo e-mail pra testar e eu consegui. Quero ao menos recuperar os jogos que eu comprei!!!!!

7 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 years ago

Olá @marina_here

Não se preocupe pois sua conta pode ser recuperada. Por favor, contate o Suporte ao Cliente para que eles possam te ajudar com isso. 

Se tiver qualquer duvida nos avise. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

ISSO não é verdade, tenho uma conta com todos os fifas 2012, 2013 , 2014 , 2015 , 2016 , 2017 e 2018 e essa conta DESAPARECEU, pediram que eu tenha os códigos de compras dos produtos, pois não tenho os mesmos até pq não guardo isso confiando na Empresa EA , mandei alguns prints de ajuda que tive nesses jogos, nem assim me ajudaram, pelo contrario fui MUITO MAL ATENDIDO NO CHAT ON LINE , não devolveram meus jogos que comprei e paguei pelos mesmo, minha está com o mesmo EMAIL só que limpa sem nenhum jogo, na verdade o que EMPRESA EA FEZ FOI TOMAR O QUE PAGUEI !!!!!  ATENDIMENTO QUE RECEBI FOI HORRÍVEL E ATÉ HOJE NÃO RESOLVERAM MINHA SITUAÇÃO, como se minha conta nunca tivesse existido !!!! mais de 5 000 partidas jogadas, vários fifas points compros desde o 2013 e do nada acabaram com minha conta e fiquei como se estivesse mentindo, segue anexo aí um dos meus casos provando que tinha o jogo !!!!!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Está ai mais um email de contato com a empresa onde  mesma desconhece minha conta !

• Cara acabei de perdeber aqui também, tentei logar por e-mail e disse que não tem conta nenhuma, tive que criar uma nova, e na minha conta antiga eu tinha, BF3, BF4 FULL, paguei 250,00 na época em acesso antecipado premium. Fora os outros jogos, e simplesmente sumiu tudo!!!! O dedo de acionar um advogado ta coçando, pq eu tenho e-mail de alteração de senha em 2013 e informativos. 

Tentei abrir o tal chamado que responderam aí mas não tem como. Quem faz ligação 0800 em 2021?????

Porque diabos deletaram as contas???? E porque diabos mais ainda estão dificultando a recuperação??!!!! 

Nunca mais eu compro uma pré venda dessa empresa! 

• Hoje quando fui logar nela parecia que ela nunca tinha existido, meu ID mudou, minha lista de amigos zerou, fui acessar meu Apex legends e havia perdido tudo... 

• Perdi a minha também, +1000 horas de Apex, um bocado de dinheiro em coins e muitas skins... Espero conseguir recuperar 🥺

• Estou tendo o mesmo problema! Fui logar e não reconheceu minha senha, pedi pra recuperar, adicionei o email e simplesmente criou outro perfil! Todos os jogos que eu tinha na Origin foram perdidos e no App EA Play minha biblioteca está vazia!!!

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,880 PostsLatest Activity: 7 hours ago