Forum Discussion

Nathmilk15's avatar
6 years ago
Solved

Disco rígido cheio, porém não está cheio

Há uns dias eu comprei The Witcher 3, a versão completa com as expansões e addons. Desde então eu venho tentando instalar, só que a Origin diz que o meu HD não tem espaço suficiente para baixar, sendo que até então, eu tinha 680gb de memória de um HD de 1TB. Instalados eu tinha o Battlefield 3 e o 4, com todas as expansões também instaladas, além de outros jogos de outras plataformas. Ontem eu decidi restaurar o meu computador, apagar todos os programas e voltar com as configurações de fábrica. Assim que o computador terminou, a primeiríssima coisa que eu fiz foi instalar a Origin e tentar instalar The Witcher 3. Não consegui. Dessa vez tudo o que eu consigo instalar é o jogo base e o pacote de locução em inglês, e além disso descobri que agora eu não consigo mais instalar o Battlefield 3 com as expansões. Só é possível baixar o jogo base do BF3, porque "não há espaço" para as expansões. No momento apenas 180gb do HD de 1TB está sendo utilizado.

Eu já tentei:

- Restaurar o computador, como dito acima (e outro motivo pelo qual eu restarei o computador foi porque a Origin se recusava se conectar com a internet. Tudo o que aparecia era uma tela branca dizendo que houve um erro e que eu deveria tentar reiniciar o aplicativo)

- Apagar a pasta "Origin" que se encontra dentro da pasta oculta "ProgramData"

- Reinstalar o Origin, antes de o computador ter sido restaurado, e reinstalar o Origin depois de ter instalado ele a primeira vez após a restauração

- Mudar as pastas para onde os jogos vão e tive até um problema com isso: eu criei uma pasta na área de trabalho, porém a Origin não me deixou utilizar aquela pasta com o aviso de que "ela continha caracteres não reconhecidos pela Origin". Eu fui conseguir modificar depois, quando eu reinstalei a Origin pela terceira vez antes da restauração.

- Mudar as pastas para onde os jogos vão em algum HD externo: 2TB. A Origin continou a dizer que não havia espaço suficiente.

- Desinstalar a Origin e fazer a limpeza com o CCleaner.

- Utilizar versões anteriores de instaladores da Origin

- Abrir a Origin como administrador

- Abrir a Origin no modo de compatibilidade, com e sem administrador

- Permitir a Origin no Firewall

Tentei fazer um teste em outro computador, com processador melhor que o meu e um SSD. Não tentei fazer o download de Battlefield 3, somente de The Witcher 3. O jogo acusou o SSD de não ter espaço.

Edit1: Reinstalei o Windows, apagando absolutamente tudo no meu computador achando que poderia ser isso e também porque o download dos jogos foram para 0byte, mesmo com a internet normal. Comecei do 0 mesmo. Ambos os jogos acusaram a falta de espaço. Depois, fiz uma partição de 390gb e The Witcher 3 acusou a falta de espaço. 

• Convertam o disco de FAT32 para NTFS que funciona. Não é erro do Origin e sim, arquivos maiores que 4GB suportados pelo FAT32. NTFS resolve tudo.

36 Replies

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,875 PostsLatest Activity: 5 years ago