EA PLAY 2018 - O quê você mais espera?
Olá a todos da comunidade AHQ!
Criei este tópico para saber com o quê vocês estão mais ansiosos para o evento este ano, que ocorrerá entre os dias 9 e 11 de Junho no Hollywood Palladium.
Eu, como fã de BATTLEFIELD desde meu primeiro contato com a franquia em 2005, estou extremamente ansioso para saber mais sobre o já confirmado BATTLEFIELD deste ano. Temos apenas rumores e mais rumores sobre qual temática o jogo vai abordar, porém, tenho a confiança no trabalho maravilhoso da DICE, e, independentemente da temática, é de certeza que será um jogo excelente.
Outro jogo que me chamou a atenção no evento de 2017 foi o Anthem, da BioWare, e espero saber mais das mecânicas do jogo.
E assim como mantenho esperanças desde 2013, espero muito, muito mesmo, que seja anunciado algo sobre um novo Command & Conquer (principalmente uma sequência ou remaster do universo Generals). A Microsoft já reviveu a franquia Age of Empires com um tremendo sucesso, e acredito que a EA irá notar que ainda existe público para jogos RTS.
Agora que sabem o que eu mais espero para este evento, gostaria de saber o quê vocês mais esperam!
- EIGuimaraes -