Forum Discussion

wilkerbernystei's avatar
8 years ago
Solved

Erro ativação Need For Speed SHIFT 2 UNLEASHED

Boa noite, tive que formatar meu Pc devido um malware e ao tentar fazer a instalação do jogo pelo Origin novamente apresenta a mensagem "Limite da ativação para esse número de série foi excedido". Pedindo para entrar em contato com o suporte técnico para maiores informações.

2 Replies

• No meu caso eu também tive que reformatar o meu computador e certamente depois de tantos anos já perdi as 8 chances da serial, eu liguei para a EA e me devolveram o jogo via origin, porém isso não resolveu totalmente o problema, tenho o jogo de volta, o atendente é muito bom e escutou bem, mas a minha versão era uma mídia física edição limitada, e a da origin não é, o da origin é inferior.

certamente fiquei sem meu conteúdo adicional e pelo que parece, ter pago pela edição limitada e mesmo que a serial seja a dele, fiquei sem os meus bônus, até tenho medo de usar meu profile antigo e me acusarem de algo por estar usando o conteúdo da edição limitada no jogo básico.

menciono isso porque se futuramente mais alguém passar pelo mesmo, ja existir alguma resposta.

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,877 PostsLatest Activity: 5 years ago