Erro servidor de download Origin
Comprei o jogo ontem de noite, joguei offline enquanto baixava e hoje cedo quando fui continuar tive erro de servidor e não consigo mais continuar o download nem jogar offline!
Segunda vez que isso me acontece, da outra vez foi com o BF4. Havia acabado de comprar e não conseguia baixar/jogar, to desanimando da compra já, to quase cancelando e pedindo estorno.
Editado 26/01/2017:
Vi o número de colegas com o mesmo problema que eu, então vou editar a postagem e repassar maiores detalhes do problema e informações:
O Erro ocorre no momento do Download, e a mensagem que aparece é a seguinte: Erro no servidor de download etc...
--->
Uma medida Paliativa que não resolve definitivamente o problema mas permite o download(lento) é fazer o seguinte procedimento:
Abrir o Origin > ir em Configurações > Diagnostico > Modo de Download Seguro (habilitar essa opção) e fechar todos processos do Origin e abrir novamente, com isso você consegue continuar o download/atualização, porém, com uma velocidade Muito Lenta.
Tenho uma internet de 50MB, estou fazendo o download do BF1 a menos de 100kb/s. Se eu tiver sucesso venho atualiza-los novamente, bem como se o problema for solucionado.
O suporte não soube me dar maiores informações, apenas pediu para tentar mais tarde e eu não os contatei novamente.
Peço que todos enviem relatório do problema para que a Origin tome conhecimento da gravidade e quantidade de pessoas que estão passando por isso. Não é a primeira vez que tenho problemas no mesmo dia da compra do jogo.
Editado/Atualizado novamente, 15:02 - 26/01/2017
Acabei de contatar o suporte, falei com Everton, muito solicito me informou que trata-se de um problema técnico dos servidores de download, provavelmente congestionamento devido ao lançamento de uma expansão do The Sims. Portanto a Solução temporária continua sendo a que postei acima.
Existe um post oficial tratando do assunto que é o do EA_Nuno, do seguinte link:
Obrigado pela participação dos colegas, fiquei quebrando a cabeça buscando solucionar o problema com diversos procedimentos e pesquisas. Agora só podemos esperar os técnicos resolverem, continuar o download lento, porém, estável. E acompanhar o post oficial para saber quando será seguro/possível fazer o download na velocidade normal.
Editado 19:31 - 26/01/2017
Já estou conseguindo baixar sem o modo de segurança à 1.5 MB / s
Olá a todos,
Ontem dia 25/01/2017, alguns utilizadores reportaram que estavam com problemas para baixar jogos ou atualizações na Origin.
Para quem ainda está tendo este problema, peço que tentem o seguinte:
No aplicativo Origin, vão até ao canto superior esquerdo e clicam em "Origin" | Configurações do Aplicativo | Diagnostico | Ativem o "Safe Mode" |
Agora tentem de novo baixar os vossos jogos.
1- Origin
2- Configurações do Aplicativo
3- Diagnostico
4- Safe Mode
Entretanto continuamos trabalhando para perceber qual a causa da falha para que seja resolvido para todos.
Cumprimentos.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.