Forum Discussion

1sl5brdqxme7's avatar
4 months ago
Solved

Está dizendo que não posso fazer login na minha conta pois a data não está corr

porque diachos eu não posso fazer login na conta se já conectei o meu Gmail e ainda sim a minha conta da Ea? Fica botando ( data incorreta ) eu não sei se da pra eu hacker ou roubar minha conta tendo todos os dados da conta ( pois ela é minha ) menos a data de nascimento que pus na conta ao fazer. Não estou lembrando a data e não sei como mudar… poderiam me ajudar?

• Olá @1sl5brdqxme7 ,  

Por segurança recomendaria que falasse com o nosso suporte para que possam verificar a sua conta e ajudar a alterar algum detalhe se for necessário. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, não fazendo login ou tente em outro dispositivo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Olá @1sl5brdqxme7 ,  

Por segurança recomendaria que falasse com o nosso suporte para que possam verificar a sua conta e ajudar a alterar algum detalhe se for necessário. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, não fazendo login ou tente em outro dispositivo.

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,875 PostsLatest Activity: 5 years ago