Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Eu cadastrei o email errado na minha conta, alguem me ajuda

na hora de criar a conta de ea coloquei o email errado ai gostaria de trocar o email

• Olá @killer_win14

Sua mensagem foi movida pro local correto para melhor organização do nosso Forum. 

Para mudar seu email, acesse sua conta Origin (www.origin.com), clique no seu usuário no canto esquerdo inferior da tela, acesse Conta EA e Cobrança > Sobre Mim , ali poderá editar as suas informações pessoais incluindo o email da conta.  

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

38 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @Ariel42044 Poderia nos dar mais informações sobre o que exatamente ocorre no seu caso?
  • Podem me ajudar

nao consigo receber o codigo de verificação porque meu email anterio da globo foi desativado

Sophie 

• Qazcozo's avatar
    Qazcozo
    2 years ago

Você conseguiu resolver este problema? Estou sofrendo do mesmk hoje em dia!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@Qazcozo  

Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.

Se você estiver enfrentando mais problemas, faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo, forncendo maiores informações relevante ao seu problema atual. 

• babipudin04's avatar
    babipudin04
    2 years ago

Criei minha conta em 2016 com um e-mail inexistente e agora não consigo acessá-lo para verificar minha conta e não consigo trocar tb. Não consigo resolver meu problema no suporte EA porque não to achando a opção de bate-papo.

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,875 PostsLatest Activity: 5 years ago