Forum Discussion
5 years ago
Segui suas recomendações, só que ele não aparece nessa pasta
EA_Mari
5 years agoCommunity Manager
Olá @Juliacarine ,
Se não aparece é porque o Origin não foi instalado corretamente ou você instalou em outro local e não recomendo que faça isso. Faça uma desinstalação manual do Origin: desinstalar o aplicativo utilizando o modo difícil seguindo as instruções deste link aqui e depois reinstale o cliente novamente utilizando este link aqui.
Nos avise se resolve o problema!
- 5 years ago
O "jeito difícil" de desinstalar o Origin diz que eu tenho que localizar ele na pasta Arquivos de Programas (X86), mas meu Origin nem sequer aparece lá. Devo realmente executar essa desinstalação?
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@laladicmann Veja a minha resposta anterior por favor, pois se os arquivos não aparecem na pasta indicada (padrão) você instalou o app em outra pasta e portando precisa localizá-la para continuar a desinstalação.
- 5 years ago@EA_Mari O origin sequer aparece nesse pasta também, como vou localiza-lo
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager
@Juliacarine Pule esta etapa e continue a desinstalar conforme os passos do artigo.
- 5 years ago@EA_Mari Olá bom dia, é meio difícil desinstalar uma coisa que não foi instalada e não foi erro meu pois só baixei do site.
About Origin Mac
Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,875 PostsLatest Activity: 5 years ago
Recent Discussions
- 10 days ago
- 15 days ago
- 16 days ago