Forum Discussion
5 years ago
@EA_Mari O origin sequer aparece nesse pasta também, como vou localiza-lo
EA_Mari
5 years agoCommunity Manager
@Juliacarine Pule esta etapa e continue a desinstalar conforme os passos do artigo.
- 5 years ago@EA_Mari Olá bom dia, é meio difícil desinstalar uma coisa que não foi instalada e não foi erro meu pois só baixei do site.
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@Juliacarine @Juliacarine Ninguém falou em momento algum que o erro é seu. Não há erro de ninguém e sim um bloqueio no seu sistema impedindo o Origin de funcionar e os passos que eu estou fornecendo são extremamente importantes pra solucionar isso. Se não encontra a pasta em local algum e se o Origin não está instalado não estou entendendo seu problema. Pode me descrever exatamente o que ocorre?
- 5 years ago@EA_Mari Eu entro no site e clico para baixar o origin, ele baixa normal mais na hora de abrir ele aparece uma mensagem que já te enviei por foto.
Ele não se encontra em nenhuma das pastas mencionadas por você portanto não tem como desinstalar.
About Origin Mac
Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,875 PostsLatest Activity: 5 years ago
Recent Discussions
- 10 days ago
- 15 days ago
- 16 days ago