Forum Discussion

brubsmoretti's avatar
8 years ago
Solved

Ferramenta Auxiliar na instalacão

Instalei o Origin no Mac e após o download é requerido uma senha e nome de usuário para baixar uma Ferramenta Auxiliar do Origin, porém, não consigo acessar. 

• Olá @brubsmoretti,

Para instalar o Origin no Mac, veja o link seguinte. Depois quanto tiver o programa instalado, será necessário logar com os detalhes de segurança da sua conta. 

https://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/install-origin

Bom fim de semana! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

9 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

Olá @brubsmoretti,

Para instalar o Origin no Mac, veja o link seguinte. Depois quanto tiver o programa instalado, será necessário logar com os detalhes de segurança da sua conta. 

https://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/install-origin

Bom fim de semana! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Mesmo seguindo as instruções do link, a ferramenta de instalação não aceita a minha senha da Origin não importa quantas vezes eu apague e a reinstale para começar tudo de novo ! não aguento mais pff alguém me ajude !! 

• Também!!!! Já paguei o The Sims 4 e ele não abre porque o origin fala que tem que instalar uma ferramenta e precisa da minha autorização, pedindo uma senha que não tenho a mínima ideia do que seja. Coloquei o ID da minha conta do origin, email, TUDO POSSíVEL e não deu em NADA! Pesquisei em todos os lugares o que é isso e não acho nenhuma resposta! Nos ajudem, comprei o jogo e não consigo jogar.

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,877 PostsLatest Activity: 5 years ago