Origin fora do ar!
Estou tentando logar no Origin desde antes de ontem as 21:00 para jogar FIFA offlline mas não consigo , a origin está fora do ar? E qual o prazo para solucionar esse problema?Pois vejo várias pessoas reclamando do mesmo problema.
Olá @Totodoro_7 e restante comunidade,
Agradeço ter reportado, eu estou unindo todas as postagens relativas a este problema no mesmo tópico e já passamos para a equipe Origin, que já está investigando a causa. Peço que além dos procedimentos anteriores, tentem também o seguinte:
- Fechar completamente o aplicativo Origin, vá ao painel de controle e sob "data e hora", ative "sincronizar com o recurso de internet". - No Windows 10, clique com o botão direito do mouse na data / hora na barra de tarefas, clique em "ajustar data / hora" e defina 'Definir fuso horário automaticamente' como ATIVADO ''
Marquei esta resposta como solução, para maior visibilidade de todos os jogadores, no entanto no caso de não ajudar, confiram algumas das dicas que outros jogadores passaram também neste tópico. .
Cumprimentos.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.