Pontos origin serve para o que ? ou como se usa isso ?
Bom dia ! eu tenho o game dragon age inquisition game do ano , e fiz varias conquistas e ganhei ate agora 700 pontos origin e tentei pega a dlc Return to Ostagar de dragon age origins que custa 400 pontos bioware ! e toda hora me mandava para uma pagina de compra que eu teria que compra o pacote de pontos da bioware agora fica a duvida esses pontos servem para compra o que ? teve uns amigos que me disseram que esses pontos servem para compra dlc ddo proprio jogo ou seja meu game e dragon age inquisition os pontos que eu ganho só servem para compra dlcs de dragon age inquisition ! agora o meu dragon age inquisition e o game do ano completo fica a duvida como diabos vou compra alguma coisa com os pontos obtidos das conquistas em um game que já estar completo ?
Olá @Lordecalibre,
Você se refere a Pontos Origin ou Pontos Bioware? Trata-se de duas coisas distintas:
- Pontos Origin ainda estão em desenvolvimento pela Origin e por enquanto não podem ser trocados. Eles servem para registrar suas conquistas nos jogos.
- Bioware Points podem ser usados para fazer o download de vários conteúdos do Dragon Age, como novas aventuras, novas missões ou novas armas e armaduras.
Os BioWare Points permitem que você melhore constantemente sua experiência de jogo no Dragon Age
Maiores informações podem ser encontradas aqui.
Se tiver qualquer outra dúvida, conte conosco.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.