Anonymous
7 years agoProblema com The Sims 3
Olá,estou com um problema no The sims 3, tenho ele original, porem quando vou instalar a ferramenta de criar mundos, aparece como se eu nao tivesse, AJUDEM PF
Olá @Harderbrr,
Pela mensagem que aparece para você, a cópia do The Sims 3 poderá não estar instalada ou está com algum ficheiro corrompido! Você resgatou o código do jogo na Origin? Se já fez isto, peço que tente o seguinte dentro do aplicativo Origin:
Espero que ajude!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Eu possuo o mesmo problema mas o meu the sims 3 foi comprado pela steam e suas pastas ficam em locais diferentes de quando eram na Origin e estou tendo o mesmo problema, quando vou instalar o Criar um mundo aparece a mesma mensagem que diz que eu não possuo o The sims 3 instalado. Me ajuda pfvr