Forum Discussion

GabiGriffo's avatar
2 years ago

Problemas ao comprar na EA

Ao fazer a compra da expansão de Gatos e Cachorros do The Sims 4 e em todas o site me respondia que um erro havia ocorrido. Em seguida me redirecionava para a página de compra inicial. Fiz esse processo mais 3 vezes e seguia dando o mesmo erro, onde o site simplesmente agia como se minha compra não houvesse existido. E ao checar no aplicativo do banco não havia registro de cobrança da tal compra.

Porém, ao verificar meu histórico de registro, lá consta que estou com 4 pedidos com pagamento pendente para essa expansão. Agora estou com medo de me debitarem 4 vezes a compra de um produto. Sendo que o site tratava como se nenhuma dessas compras havia ocorrido. Alguém pode me ajudar por favor? 

É uma sacanagem como consumidora a EA não fornecer um contato para tratarmos desses problemas, ao invés nos fazem ficar vasculhando em meio a diversos artigos, os quais NENHUM responde ao meu problema.

No RepliesBe the first to reply

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,875 PostsLatest Activity: 5 years ago