Forum Discussion
33 Replies
- EA_Unity8 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @JEFFSAHDPRO,
estou movendo sua pergunta para o fórum correto.
- SCOTTT_ES8 years agoHero+
Olá @JEFFSAHDPRO,
Com que frequência tem caído?
Se você estiver jogando singleplayer você pode deixar o Origin offline (Clique no menu Origin > Ficar offline).
Se estiver tentando jogar online e a internet cair com frequência é sinal que você deve ligar para sua operadora e solicitar melhorias.
Sugiro ainda que você siga as instruções contidas nestes links para melhorar a conexão com a EA:
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/
https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-17/fifa-17-ports
Espero que ajude.
- JEFFSAHDPRO8 years agoNew Adventurer
Desculpa amigo, mas não paguei tão caro no jogo pra ter que ficar fazendo "n" configurações avançadas, o jogo deveria funcionar corretamente, nunca tive um game que me desse tanta dor de cabeça, desde hoje de manhã que o jogo não acessa dizendo "muitos computadores fizeram login nesta conta", não posso logar em outro PC já que comprei o jogo?
Sinceramente, ridícula esta política!
Em quantos computadores você está tentando jogar?
Você está tentando jogar multiplayer ou singleplayer?
Single, apenas loguei em outro PC, o jogo não entra mais desde à 7 da manhã de hoje.
Depois que a mensagem sair tente acessar sua conta Origin de forma offline.
Quando você logar offline será preciso apenas da internet para inserir usuário e senha, depois disso poderá jogar single.
Mas jogo Ultimate Team, como fica?
Ultimate é um recurso multiplayer, por isso perguntei mais acima se você estava tentando jogar singleplayer ou multiplayer.
No caso do UT você está tendo desconexões frequentes?
Eu sei, estou tentando jogar single agora, não é que cai no UT, porque quase não jogo ele, do nada a Origin fica com esses erros e o jogo não entra mais, não aceito ter metade dos recursos já que o valor do jogo não é nada barato.
Tenho algumas sugestões a acrescentar:
- Mude suas credenciais de acesso à conta Origin como medida preventiva de evitar que outras pessoas utilizem sua conta sem seu conhecimento;
- Não faça login simultâneo;
- Faça uma boa varredura no seu computador por malwares;
- Verifique as sugestões apresentadas no outro tópico que você criou;
- Se nada te ajudar, contacte a EA por chat;
Obs.: O horário de funcionamento do chat é:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)
Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.
Forte abraço!
About Origin Mac
Recent Discussions
- 5 days ago
- 6 days ago