Forum Discussion
E ainda colocaram meu caso como resolvido sem estar...
Minha licença voltou pra jogar Online após mais uma espera, desta vez 27Hrs, mesmo assim, não consigo jogar off, fica pedindo pra ativar o jogo.
Nunca tive tantos problemas com um jogo como o FIFA 17.
- JEFFSAHDPRO8 years agoNew Adventurer
Fui jogar minha primeira partida online, estava vencendo por 1x0, e lá pros 30 do primeiro tempo minha conexão caiu, e o FIFA fechou, tentando tornar ao jogo, novamente o erro de "muitos computadores acessaram essa conta", sendo que ela não está em uso por ninguém, uso autenticador, e ainda mudei a senha duas vezes essa semana.
Formatei o PC, reinstalei a Origin,e nada adianta, não aguento mais esses erros! Não consigo jogar uma horinha em paz!!!
- SCOTTT_ES8 years agoHero+
Um teste UOTRACE pode dar uma pista sobre a causa das desconexões e talvez ajude a resolver definitivamente o problema, o chat te sugeriu alguma coisa sobre esse teste e sobre abertura de portas?
Se você já realizou esses procedimentos creio que não resta nada além de contactá-los novamente pelo chat ou telefone.
- JEFFSAHDPRO8 years agoNew AdventurerDas portas não falaram, mas eu mesmo abri e não deu certo, este UoTrace vi ontem no Fórum mas ainda não fiz, vou tentá-lo, mas no meu caso não é desconexão, pois nem conecta... Só em casos muito raros, uma ou duas vezes no dia.
- JEFFSAHDPRO8 years agoNew AdventurerLoguei na casa de um amigo e está funcionando perfeitamente, o erro deve estar no meu ip, pois já formatei o PC, fiz dual boot com Windows 7 e 10, e os erros persistem.
About Origin Mac
Recent Discussions
- 3 days ago
- 10 days ago