Forum Discussion
SCOTTT_ES
8 years agoHero+
Um teste UOTRACE pode dar uma pista sobre a causa das desconexões e talvez ajude a resolver definitivamente o problema, o chat te sugeriu alguma coisa sobre esse teste e sobre abertura de portas?
Se você já realizou esses procedimentos creio que não resta nada além de contactá-los novamente pelo chat ou telefone.
JEFFSAHDPRO
8 years agoNew Adventurer
Das portas não falaram, mas eu mesmo abri e não deu certo, este UoTrace vi ontem no Fórum mas ainda não fiz, vou tentá-lo, mas no meu caso não é desconexão, pois nem conecta... Só em casos muito raros, uma ou duas vezes no dia.
- JEFFSAHDPRO8 years agoNew AdventurerLoguei na casa de um amigo e está funcionando perfeitamente, o erro deve estar no meu ip, pois já formatei o PC, fiz dual boot com Windows 7 e 10, e os erros persistem.
About Origin Mac
Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,877 PostsLatest Activity: 5 years ago
Recent Discussions
- 3 days ago
- 10 days ago