Quero fazer uma conta secundária
No PS e XBOX temos a possibilidade de criar contas secundárias, então gostaria de poder ter o mesmo direito na minha conta no PC.
Meu irmão utiliza meu computador pra jogar e eu não tenho condições de comprar o mesmo jogo (que é caro) em outra conta pra que ele ou um convidado possam jogar com seus próprios perfis, tanto no Fifa quanto em outros jogos.
Não achei a opção de fazer isso na Origin nem no site e então vim até aqui solicitar uma ajuda.
Ola @IgorGabriel93,
Entendo sua frustração mas infelizmente isso não é possível na Origin e até onde sei pois jogo em outros clientes também no PC, o mesmo se aplica pra outros jogos de PC de outros desenvolvedores.
De acordo com o Contrato do Usuário da EA o compartilhamento de contas não é permitido:
"Você é responsável pelas atividades na sua Conta EA. Sua Conta EA pode ser suspensa ou encerrada se for usada por outra pessoa para participar de atividades que violem este Contrato." e toda licença/ jogo é exclusivo e portanto irá apenas funcionar na conta em que foi registrado/adquirido.
Se tiver qualquer dúvida nos avise!