Forum Discussion

IgorGabriel93's avatar
5 years ago
Solved

Quero fazer uma conta secundária

No PS e XBOX temos a possibilidade de criar contas secundárias, então gostaria de poder ter o mesmo direito na minha conta no PC.

Meu irmão utiliza meu computador pra jogar e eu não tenho condições de comprar o mesmo jogo (que é caro) em outra conta pra que ele ou um convidado possam jogar com seus próprios perfis, tanto no Fifa quanto em outros jogos.

Não achei a opção de fazer isso na Origin nem no site e então vim até aqui solicitar uma ajuda.

• Ola @IgorGabriel93

Entendo sua frustração mas infelizmente isso não é possível na Origin e até onde sei pois jogo em outros clientes também no PC, o mesmo se aplica pra outros jogos de  PC de outros desenvolvedores. 

De acordo com o Contrato do Usuário da EA o compartilhamento de contas não é permitido: 

"Você é responsável pelas atividades na sua Conta EA. Sua Conta EA pode ser suspensa ou encerrada se for usada por outra pessoa para participar de atividades que violem este Contrato."  e toda licença/ jogo é exclusivo e portanto irá apenas funcionar na conta em que foi registrado/adquirido. 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

2 Replies

• Mas por que so os usuarios do PC quebrariam essa regra? pq os usuarios de Xbox e Playstation nao quebra?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Ola @IgorGabriel93

Entendo sua frustração mas infelizmente isso não é possível na Origin e até onde sei pois jogo em outros clientes também no PC, o mesmo se aplica pra outros jogos de  PC de outros desenvolvedores. 

De acordo com o Contrato do Usuário da EA o compartilhamento de contas não é permitido: 

"Você é responsável pelas atividades na sua Conta EA. Sua Conta EA pode ser suspensa ou encerrada se for usada por outra pessoa para participar de atividades que violem este Contrato."  e toda licença/ jogo é exclusivo e portanto irá apenas funcionar na conta em que foi registrado/adquirido. 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,875 PostsLatest Activity: 5 years ago