Forum Discussion

GpgNoob's avatar
3 months ago
Solved

Recuperação de conta, E-mail sem acesso.

Olá, Boa noite, a algum tempo atrás eu perdi o meu e-mail, e hj após comprar o EA FC 25, e tentar abrir o jogo, aparece que eu preciso inserir o código do e-mail, porém, eu perdi o e-mail cadastrado e não consigo receber o código de solicitação, o que posso fazer?

• Olá @GpgNoob 

Se o que pretende é trocar um email ao qual perdeu acesso, deve contactar o nosso suporte para que possam seguir os protocolos de recuperação de conta e tentar verificar voce como titular da mesma. Só depois de isso ser feito e ter sido confirmado como titular poderá ser trocado o email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá @GpgNoob 

Se o que pretende é trocar um email ao qual perdeu acesso, deve contactar o nosso suporte para que possam seguir os protocolos de recuperação de conta e tentar verificar voce como titular da mesma. Só depois de isso ser feito e ter sido confirmado como titular poderá ser trocado o email.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,875 PostsLatest Activity: 5 years ago