Forum Discussion
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago
Fala aí Nuno, fiz esse procedimento e deu acesso negado, mesmo em modo seguro e executando como Adm. Meu usuário é Admin. Percebi que estava com acesso negado para excluir alguns atalhos de programas desinstalados também. Então me toquei que o problema era o sistema todo. Tenho certeza mas não posso provar, que esse problema foi causado pelo ccleaner. Foi depois que eu instalei ele. Então eu fiz uma instalação limpa do Windows, e resolveu tudo. 😉
Obrigado!
Ps:. Talvez não tenha problema nenhum no serviço da Origin, e isso tudo está sendo causado pelo próprio usuário involuntariamente. Nesse caso a equipe vai ficar procurando cabelo em ovo.
About Origin Mac
Recent Discussions
- 3 days ago
- 9 days ago