Forum Discussion

Argaivio's avatar
7 years ago
Solved

untrusted system file c:\\windows\system32\netlock.dll

o jogo apex legends da esse erro e nao abre, mas esse netlock é um aplicativo instalado junto com um outro programa q eu tenho, o preps, nao é cheat.

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    7 years ago

Olá @victorlymma  e @Argaivio ,

Sejam bem-vindos ao AHQ PT.

Certamente um programa que usa essa dll está causando incompatibilidade com o anti-cheat do jogo. Você pode remover permanentemente este software e, portanto, netlock.dll do seu PC. Para fazer isso, pressione a tecla Windows + R ao mesmo tempo e digite 'appwiz.cpl'. Em seguida, encontre o Tropical Software netlock na lista de programas instalados e desinstale este aplicativo.

5 Replies

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    7 years ago

Olá @victorlymma  e @Argaivio ,

Sejam bem-vindos ao AHQ PT.

Certamente um programa que usa essa dll está causando incompatibilidade com o anti-cheat do jogo. Você pode remover permanentemente este software e, portanto, netlock.dll do seu PC. Para fazer isso, pressione a tecla Windows + R ao mesmo tempo e digite 'appwiz.cpl'. Em seguida, encontre o Tropical Software netlock na lista de programas instalados e desinstale este aplicativo.

• NÃO TEM NENHUM TROPICAL SOFTWARE INSTALADO, NÃO ADIANTOU NADA ESSES COMANDOS, FUI PRA LISTA DE PROGRAMAS QUE EU TINHA INSTALADO NO MEU PC

• Argaivio's avatar
    Argaivio
    7 years ago

O meu resolvi la no programa de recursos, achei o netlock, o fabricante é tropical software, mandei desistalar, ele pediu uma senha, q tava 1234, ai desistalou e deu certo, jogo muito legal.

• Eu usava o programa internet lock pra craquear alguns programas, desinstalei e funcionou de boa, espero que dê certo contigo.

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,877 PostsLatest Activity: 5 years ago