GREGO-JJettasNew Novice1 year agoestou com erro no Anticheat Estou com esse erro nada que eu faça resolve ja reinstalei o jogo , anticheat ,instalei novamente erro continia. ajudaaaa I have this error, nothing I do solves it, I have already reinstalled the g...Show MoreCaptura de tela 2025-05-14 163157.png467 KB
Recent Discussions[ERROR] failed to fetch steam app name - C&C Ultimate STEAM Erro ao tentar jogar qualquer jogo The Ultimate Collection Command And Conquer Progresso resetado ta aocntecendo desde ontem a noite, eu concluo o tarefas, upo o perssonagem, estou usando atualmente o capitao barba morta, ele esta no rank super elite, ontem a noite deixei ele na metade no nivel 7...Conta EA DESATIVADA Não estou conseguindo retomar minha conta EA POIS DA CONTA DESATIVADA E NÃO CONSIGO JOGAR ONLINE Código de verificação Boa tarde. Eu tenho um PS4 e um PS5. No meu PS4, consigo fazer login na conta da EA Sports do FC 26 normalmente. Já no PS5, não consigo. Eles informam que enviaram o código de verificação para o meu...Titanfall 2: Preso na Demo (modo de Teste) Eu comprei titanfall há bastante tempo, anos atrás depois de testar pela demo, tenho até umas 180 horas de jogo. Fui relembrar um pouco da campanha alguns dias atrás, mas quando voltei para jogar hoj...