Rvpv2Newcomer1 day agoNão recebidoEu comprei um pacote de jogo por R$ 9,00 e ele não chegou. Espero recebê-lo.
1 ReplyReplies sorted by Oldestckiller199Newcomer1 day agoThis happened to me as well I hope to receive it as well
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago2,006 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago2,006 Posts
Recent DiscussionsNao recebi minhas moedas, que comprei Querida EA, fiz duas compras no jogo PvZ garden warfare dois no valores de 35,91, mas minhas moedas n chegaram na minha conta, tenho os dois comprovantes, me ajudem 660 mil moedas cada pacote Comprei e não recebi Dia 21/05 comprei o Conjunto de Trajes de Aniversário e 30 dias sem anúncios. Recebi os comprovantes de pagamento, mas ainda não recebi os itens. [ imagem removida pela adm] Não consigo entrar no meu login No meu perfil eu tinha dois logins. Eu conseguia alternar na tela de início, e jogar com os dois. Agora só aparece um dos perfis, e não consigo acessar o outro. Como faço para acessar o outro? Fechei o jogo e quando voltei estava no nível 1 Prezada empresa Ea eu exijo que vocês me coloquem de volta no nível que eu estava Atenciosamente João Paulo Plantsvs.Zombie GW2 não roda Comprei o Plantsvs.Zombie GW2, o jogo não roda de nenhuma forma possível, já tentei atualizar o anticheat, limpar cache e todas as soluções possíveis, mesmo assim não obtenho resultado, queria muito ...