Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Encontrar jogadores no server brasileiro

Alguém PODE me Ajudar a Encontrar brasileiros parágrafo Jogar?

• Hey guys,

These forums are for english only, I'll need to lock this thread.

If you still have issues please don't hesitate to re-post in English.

Thanks,

- Andy -

7 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Desde que o game foi lançado eu nunca consegui encontrar um servidor brasileiro com jogadores. Nem 1, nem 2. Realmente 0 jogadores dentro do servidor. 

• Creio que vão deletar o tópico por não estar em inglês...

Mas o servidor é "AMerica latina/do sul" né? envolve todos os países aqui próximos uai 

Sempre jogo com brasileiros aqui, inclusive quando é mais a noite se nao tiver ninguém na sessão america do sul eu entro pelo da europa, está sem lag e os Brasileiros vão todos pra lá também

• If it can help,

I often play with a Brazilian friend and she says that she cannot find players by her own.

But just when I am the leader of the group and when we go to European servers (I am from France, Europe). Then she is finally able to play against real players in matchmaking.

On Xbox One.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

É verdade, eu jogo pelo pc também e é uma negação pra conseguir encontrar uma partida.

E sobre o servidor da América do Sul, esse servidor deve estar em são paulo, porque eu moro em são paulo e meu ping sempre fica entre 6 ou 7.

• @LynnaBR wrote:

É verdade, eu jogo pelo pc também e é uma negação pra conseguir encontrar uma partida.

E sobre o servidor da América do Sul, esse servidor deve estar em são paulo, porque eu moro em são paulo e meu ping sempre fica entre 6 ou 7.

Com certeza, estou em Belo Horizonte e o ping não passa de 15-20.

Eu jogo pelo xbox one, mas pelo pc realmente conheço pessoas que estão com problemas

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Também não encontro jogos pela america latina e ai jogo em outros servidores onde meu ping está melhor(mas sempre é alto)

Se alguém quiser add no origin para jogar junto pelo PC nick: jalisbr

As vezes se começarmos a nos juntar e criar games, mais pessoas vão surgindo, pq acho q ta todo mundo nos servidores internacionais por falta de games locais.

• EA_Andy's avatar
    EA_Andy
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Hey guys,

These forums are for english only, I'll need to lock this thread.

If you still have issues please don't hesitate to re-post in English.

Thanks,

- Andy -

About Plants vs. Zombies™ Franchise Discussion

Zombies trying to enter your house? Keep them in check and discuss the best gardening techniques on the community forum.27,355 PostsLatest Activity: 2 hours ago