Forum Discussion
23 Replies
SÓ CONFIRMANDO QUE SIM, O FIX DO PEERIMZ DA CERTO, PODEM CONFIAR, E O GAME FICA AINDA EM PORTUGUÊS, COMPARTILHEM POR FAVOR.
Pode me explicar melhor não entendi muito bem
seguinte amigo, entra na DATA/Win32/streaminginstall/dylandefaultinstallpackage/en/loc e copia os 2 arquivos e volta na win 32 vai no seguinte diretorio Win32/loc e cola la e cola tambem na Win32/loctext nessa mesma pasta copia os arquivos br que estao nela e cola nesse diretorio DATA/Win32/streaminginstall/dylandefaultinstallpackage/en/loc o mesmo que voce copiou os 2 arquivos en e exclui os "en" ficando somente "br"
o descaso da EA com Anthem é impressionante
fiz o que vc falou mas fica com a tela azul, fiz outros testes mais n funciona
pegando os dois arquivos do diretorio DATA/Win32/streaminginstall/dylandefaultinstallpackage/en/loc
e copia os 2 arquivos Win32/loctext ja fica com a tela azulMesma situação, ja fiz os processos certo, e agora fica em tela azul. comprei hj o jogo.
kkkk
AeH!!! consegui funcionar o jogo : )
passos:
1- Desista-lhe o jogo, e reinstale no idioma Inglês.
2- Fiz o procedimento de novo acrescentando o "en.sb e o en.toc" na pasta loctext. ( sem deleta br.sb, br.toc )
; )
Feliz 2023 for all.
inacreditavel que tenhamos que recorrer a um ajuste manual concedido por um usuário para resolver o problema de instalação do jogo. O meu jogo é o Anthem e esta em promoção nesse momento 04/01/2023 e simplesmente não funciona corretamente, e eles não sabem porque e nem como resolver. Eu falei com o suporte deles hoje mesmo. Mandaram eu apagar o cache do EA App so. Deixo meu sincero agradecimento pelo amigo que passou a configuração de idioma. Fiz e resolveu aqui também. Para a EA, Bio Ware e EA App, fica so minha indignação. EA sendo EA sempre
- @cleitowpp * ne possivell que a * dessa empresa multimilhonaria não consiga resolver essa * deus me livre
Conseguiu? eu postei como eu resolvi o problema da instalação.
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 7 days ago
- 11 days ago
- 13 days ago