Forum Discussion

3pmucd9r6zzg's avatar
3pmucd9r6zzg
Rising Newcomer
16 days ago

Essas plantas precisam de um buff

Eu acho que a Erva-Espinho, o Capim-Serrote e o Capim-Motosserra estão muito fracos. Eles causam pouco dano, e o Capim-Motosserra, na minha opinião, é a fusão de nível 3 mais fraca em comparação com as outras.

Já vi outras pessoas comentando que a Erva-Espinho é praticamente inútil, e eu mesmo quase nunca a uso por causa do baixo dano. Acho que seria interessante aumentar o dano dessas plantas para que elas fossem opções mais viáveis.

Também acredito que a Pinheiragulha poderia receber um pequeno aumento de dano. Atualmente ela só se torna realmente boa quando está em um nível muito alto. Eu gosto da planta, mas quase nunca a utilizo por esse motivo.

Além disso, gostaria de sugerir uma nova fusão entre a Noz-Obstáculo e a Folha-Guarda-Chuva. Sei que isso não é algo urgente, mas acho que seria uma fusão interessante e muito útil para o jogo.

Obrigado pelo trabalho de vocês no PvZ 3!

Edit: Também encontrei um possível bug visual com o choquinho, o Junco relampago e o relampago Punk. Os raios dos ataques deles às vezes não aparecem. Quando coloco várias plantas no gramado, os efeitos dos raios param de ser exibidos, fazendo parecer que o junco está apenas "assustando" os zumbis sem atacar.

Não sei se o problema é do meu dispositivo ou do próprio jogo. as vezes aparece  o raio , outras vezes não , tem hora que nem o som aparece

1 Reply

• Pois é,também seria bom um buff na batata mina,limão bomba e emaranhalga

Featured Places