Forum Discussion

caiobtrin's avatar
5 years ago
Solved

Jogo Plants vs Zombies Garden Warfare 2 Não abre

Comprei hoje o jogo Plants vs Zombies Garden Warfare 2 mas após todo o processo de instalação não abre o jogo.

Já efetuei a opção "Reparar" mas mesmo após o jogo fica travado na tela preta de inicialização.

Gostaria de algum suporte.

Segue meu arquivo DxDiag.txt

Obrigado e aguardo.

7 Replies

  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

    Olá @caiobtrin

    Lamento saber que está com problemas pra abrir o Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 e agradeço por ter postado seu DXDiag aqui. 

    De acordo com as informações do seu sistema, você possui duas placas gráficas, uma Intel e uma AMD, por isso é possível que o jogo esteja tentando rodar o gráfico na placa Intel que não é suportada. Pra resolver isso, crie um perfil de jogador na sua placa de vídeo seguindo os passos deste link aqui. 

    Outra coisa importante é o fato de sua placa não ter sido atualizada desde 2015. Por favor veja se há alguma atualização disponível e faça isso o quanto antes. 

  • Boa tarde amigo,

    agradeço mas não consegui executar o jogo.

    Atualizei o Radeom e mesmo assim o jogo abre a tela inicial (imagem estática do início do jogo) e o mesmo fecha e volta pra tela do origin.

    Estou solicitando o reembolso pois não consegui executar.

    Desde já agraço.

  • estou tendo este problema também, tem alguma solução?

  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

    Olá @Romu6589

    Você respondeu a um tópico criado em 2020 com apenas a informação de que está com o mesmo problema. 

    Ressuscitar a tópicos antigos é contra as regras do AHQ/necroposting: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

    Se precisa de ajuda com o seu jogo por favor crie um novo tópico com todas as informações relevantes sobre o seu problema e faremos o possível pra te ajudar.

    [Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting] 

  • olÁ sou novato na página . 

    estou com problema para rodar o jogo. diz  detectar uma versão inferior e tal. porém meus drives já estão atualizados .

    e diz deseja jogar? o visual e a performance vai está corrupiada.

    podem me ajudar? 

  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @wocwoc29 Por favor veja a minha resposta acima e crie um novo tópico com todas as informações relevantes sobre o seu problema e faremos o possível pra te ajudar.

Featured Places