Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Forum Discussion

Featured Places

Node avatar for Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.
Latest Activity: 5 hours ago
1,871 Posts

Recent Discussions

• zqdwhxjetbzl's avatar

PvZ GW1: Modo Solo Offline

"Equipe EA, por favor liberem o modo Operação Jardim offline e tela dividida no GW1. Muitos jogadores de Xbox 360/One não têm Live Gold e querem jogar solo. É um sonho de infância meu e de muitos. Ob...
    zqdwhxjetbzl
    5 hours ago
  • 6xec3dg35a2j's avatar

Batalhas online

Estou com dificuldades de jogar no modo casual e rankeado, sempre que clico para jogar, o jogo fala automaticamente que nenhuma partida foi encontrada. Estou sem poder coletar recompensas de ranquead...
    6xec3dg35a2j
    5 hours ago
  • 383896's avatar

Modo multiplayer indisponível

No jogo PvZ Heroes, não consigo acessar nem o modo rankeado e nem o casual, impossibilitando seguir pra frente na história por conta das missões que dependem disso, peço que resolvam, por favor! fi...
    383896
    9 hours ago
  • j7lytyzumjso's avatar

Compra no app

Fiz uma compra no jogo de 20 diamantes pelo valor de 4,00 R$ o valor foi debitado mas os diamantes não foram creditados
    j7lytyzumjso
    17 hours ago
  • MiihPaula04's avatar

Falha resgate recompensa

Não consigo resgatar minhas gemas de recompensa, quando tento ele inicia o carregamento e não conclui. 20 gemas do desafio diário. :( [Moved to PvZ PT. Please review our guidelines regarding langua...
    MiihPaula04
    18 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago