Forum Discussion
22 Replies
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @lightenzodavi52,
Lamento saber que está com problemas pra acessar seu jogo online e farei o possível pra te ajudar aqui.
Poderia confirmar em que plataforma joga e como seu dispositivo está conectado com a rede se via cabo ou WiFi?
Sim, a internet está conectada ao PC via cabo , a velocidade é em média 100Mb/s , tenho o anti vírus Kaspersky não sei se pode ter alguma influência.
Tenho os outros jogos da série e funcionam normalmente.
- @lightenzodavi52 To tendo o mesmo problema, tô Tristão, desesperado pq comprei o jogo ontem no PlayStation e já não posso jogar, se conseguir resolver me avisa pfv
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@lightenzodavi52 Já tentou desabilitar seu antivirus pra testar se pode ser isso que está bloqueando o acesso? Consegui dar um jeito mas gostaria q vcs arrumasse um bug que estou tendo nas regiões com a margarida carregando para sempre e ela fica girando mais rápido, por favor arrumem esse bug porque não consigo entrar nas regiões, fora isso entro em todos os modos.
O meu jogo esta com o mesmo problema, porém no PS4, conectado com a internet pelo cabo.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@SuhMarques Tenta um power cycle do seu sistema: desligue seu modem e console da tomada literalmente, espera 5 minutos, conecta tudo novamente e veja se melhorou alguma coisa. Também não consigo conectar. PS4, PSN-ok, conta EA ativa, internet cabo 300Mb. Tentando há 2 dias e só dá “Connection to EA servers timed out”
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@DAJMC3000 Tentou os passos sugeridos neste post? Ja tentei essas sugestões, também apaguei e reinstalei o jogo, tentei a versão on-line. Não conecta ao servidor. Outros jogos rodando normalmente.(call of. Duty vai bem, ping entre 20 e 30).
About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 22 hours ago
- 7 days ago
- 11 days ago
- 12 days ago