bp2nk2hg6q1mNewcomer2 days agoPor que não consegui inícia uma partida rankinPor que não consegui inícia uma partida rankin
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 20 hours ago1,802 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 20 hours ago1,802 Posts
Recent DiscussionsErro na Fase 5-5 Cheguei hoje na fase às 23:45, era o tutorial do zen garden. O diálogo começa, mas trava e é impossível prosseguir. Eu tentei ficar pressionando o x, desinstalar e instalar, mas nada funciona. Tá...Plants vs Zombies Replanted (PS5) Comprei por 99,00 Plants vs Zombies Replanted, porém, a diversão acabou no Jardim Zen quando prsciso pegar o regador, e o jogo não avança. Necessita apertar X e não aceita. Como resolver? Baita saca...Plantas vs zombies Replanted com Travamento 🤦🏽♂️ O jogo Plants vs. Zombies (versão PS4 digital / Replanted) trava na fase 5-6 do telhado quando o Crazy Dave entrega o regador. A animação congela e não é possível continuar o jogo. Já reinstalei, rei...Produto não entregue Fiz uma compra no valor de 20,99 e não foi entregue o produto, se não devolver o meu dinheiro eu vou processar vocês, e eu vou ganhar pois tenho provas de tudo. Passar bem Perdi meus pacotes de quibrabo e recebi sálviasolar! Já é a minha terceira reclamação sobre compras neste fórum, e nunca recebi reembolso, ou meu produto de volta! Isso é revoltante, aconteceu de novo, eu comprei o pacote de quibrabo que estava na loja...