Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

Problemas pvz heroes

O pvz heroes não conecta nem abre só aparece um aviso de erro de conexão q não sai mesmo com conexões boas gostaria de ajuda pois não consigo jogar

7 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

Olá @e5wrft7am,

Peço por favor que verifique o link seguinte e confirme se já tentou todos os procedimentos ali apresentados. 

https://help.ea.com/pt-br/help/mobile/troubleshooting-steps-for-android

Informo que transferi a sua postagem para os painéis do PVZ Heroes, você tinha postado no Battlefield 1. 😉 

Espero que ajude. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

vou olhar obrigado, eu vi q diversos outros jogadores estao tendo o mesmo problema

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Olha eu fiz todos os procedimentos e mesmo assim o meu app continua nessa tela e não posso jogar sempre que coloco para tentar novamente a mensagem aparece novamente
    Obs: minha conexão está boa tenho feito downloads normalmente
    E se você olhar os comentários do app na play store vai ver que muitos jogadores têm o mesmo problema
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

Olá novamente @e5wrft7am,

Você tem como testar em outro aparelho, para perceber se a falha é apenas no seu? 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Eu testei em outros 2 aparelhos e o erro aconteceu novamente em ambos, e como disse eu vi relatos de diversos outros jogadores com esse problema
    O servidor brasileiro está ok? Acho que pode ser isso
  • Não é o único! Meu PvZ Heroes também não sai desta tela!!!

Obs. Já testei com outros celulares e com Internet's diferentes e continua assim...

Quando vão poder resolver este problema @EA_Nuno ???

Agradecia o mais rápido que possível, Marco Gomes.

• KurosanSama's avatar
    KurosanSama
    4 years ago

Estou com esse problema no fim de 2021 e nada. Se alguém tiver respostas ficarei muito grato. 

Featured Places