Forum Discussion

10 Replies

• GmC-zGabiru's avatar
    GmC-zGabiru
    6 years ago

Então ja fiz 4 postagens aqui, 2 no português e 2 no inglês mas ainda não descobri como resolve ahushaushaus.

Ja tentei reinstalar, reparar e resetar o jogo mas não funcionou.

Jogo no PC.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @GmC-zGabiru  e @rflzombie22,

Agradeço terem reportado este problema. Estou reunindo todas as queixas de eventuais problemas e passando para a equipe de jogo. Peço no entanto que confiram os procedimentos seguintes, porque em alguns casos pode estar relacionado com a configuração de audio do Windows. Confirmem se o seu audio está configurado como 5.1 no Windows, se for este o caso alterem para stereo 2.0

1. Saia do jogo;
    2. Clique no icone do audio na barra de tarefas com o botão do lado direito do mouse e selecione "Sons";
    3. Depois "Reprodução";
    4. Clique no seu dispositivo de reprodução com o botão do lado direiro e selecione "Propriedades";
    5. Avançado;
    6. Selecione 2 canais se estiver como 5.1;
    7. Sepois "Aplicar" e "OK";
    8. Depois teste o seu jogo novamente. 

Espero que ajude, mas aguardo a vossa confirmação. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

• @EA_Nuno a partir do passo 6, não aparece esta opção q você deu. O que aparece são as opções da intensidade de bits e a taxa de amostragem que serão utilizadas (no meu caso, fone de ouvido headset)
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá novamente @rflzombie22,

Agradeço a sua resposta. No seu caso o Windows deverá estar definindo a saida automaticamente.  Você já testou apenas com colunas de som externas para perceber se a falha apenas acontece com os phones? 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

• Então @EA_Nuno, eu ja fiz o teste com os alto falantes que eu tenho aqui e ainda assim não saiu nenhuma voz dos personagens.

E Mesma coisa que o @rflzombie22, a partir do passo 6 eu não consegui realizar o procedimento.

• @EA_Nuno já testei usando meu monitor TV, mas mesmo assim, os personagens não possuem voz, quando recarregam, sofrem dano, pulam, etc. O estranho é q no Parque eufórico, quando eu chego perto daquele cacto e daquela patinadora (antes de chegar nos trampolins que levam ao centro do parque eufórico) eles emitem suas vozes, e alguns poucos personagens fazem alguns poucos ruídos com suas vozes
  • GmC-zGabiru's avatar
    GmC-zGabiru
    6 years ago
    @rflzombie22 nunca reparei nisso, mas eu sei que tem uma provocação do soldado da invisi-granada onde você pode ouvir a granada explodindo mas não o soldado rindo.

About Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia

Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.1,628 PostsLatest Activity: 17 hours ago