joseota123Seasoned Newcomer5 days agoSem lobbys multiplayer há 2 dias não tem nenhum lobby no multiplayer do jogo...
nitrowssRising Newcomer5 days agoNão sei se este caso são para todos os players, mas me encontro na mesma situação...
Featured PlacesPlants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,922 Posts
Plants vs. Zombies™ Discussão de franquia Zumbis tentando entrar na sua casa? Mantenha-os sob controle e discuta as melhores técnicas de jardinagem no fórum da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,922 Posts
Recent DiscussionsProblemas Com Servers Do PVZGW2 Boa Tarde EA Plants Vs Zombies garden warfare 2 está sofrendo com muitos problemas, inclusive consertem o modo multiplayer online do jogo, está infestado de hackers que destroem o server, dito isso,...A Meu jogo ficou com recursos ilimitado alguém sabe como posso tirar esses recursos da minha conta? Jogo morreu de vez ? dia 15/04/2026 fui tenta entra o jogo abre fica tela preta ouço o som do tiro e andando mas n sai a tela preta segue o print abaixo. ja reparei o jg e nd. vou reinstalar se n resolveu tchau pra esse jg n vou fica m...Ajuda com compras Eu comecei a jogar recentemente e fiz 3 compras em uma conta do zero, porém lembrei do meu id, aa compras feitas nao caíram na minha conta que comecei do zero. E agora na conta antiga que recuperei n...Compra não recebida Comprei um pacote de sementes do bambu espartano e não recebi até agora. [CM edit - moved from English boards. Please check out our guidelines for language posts]