Forum Discussion
Eu jogo a 10 anos, ja fui mais feliz jogando o jogo no começo era muito legal mas com o tempo isso tudo de moeda de troca pros trens e as pontes que demorou muito a chegar na cidade e quando chego é um opção só que dava pra trocar somente no evento que teve, acho legal também mas poderia ter no catalogo também, pontes baixa que nem parece real, nao vemos mais os sims agindo como antigamente natural mais parecido com humanos, mas depois dessa ultima atualização ficou bom mesmo a organização das tarefas e melhorou bastante o sistema mas a nossa cidade ficou igual um roblox, toda cidade parecendo um brinquedo de criança e tirando que perdeu toda a graça da realidade que tinha antes, ficou cantos arredondados mas nao podemos fazer estradas com curva? A anos isso e nada mais pra mudar o layout das casas vcs não sabem nada sobre o jogo, estou triste ja faz 8 meses que nem jogo mais, só jogo com meu irmao que me chama pra jogar e mostrar as atualizações porque eu nao tenho nem mais vontade de entrar mais na minha cidade 😞😞
Community Highlights
- EA_Lanna1 month ago
Community Manager
- EA_Lanna3 years ago
Community Manager