ButsssmaneNewcomer2 months agoJogo não iniciando no Xbox Estou com esse problema toda vez que tento entrar no jogo, já tentei conectar em outras redes mas ainda assim não consigo entrar (jogo no Xbox) Show More
Featured Placesskate. Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.Latest Activity: 14 hours ago364 Posts
skate. Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.Latest Activity: 14 hours ago364 Posts
Recent DiscussionsMissing Tricks!!! I liked the idea and the graphics, as well as the Skate map. But something I miss are the tricks from Skate 3. Like Dark Catches, Underflips, Dark Slides, Grabs while grinding. Is it possible to add ...bugs y errores cuando una mision cualquiera se bugea y no deja hacer nada y no hay un boton para cancelar mision y muchas personas se quejan del estilo pero parece un juego de los sims disculpen. BUG NO DESAFIO DOMINE O PICO. Estou desde a segunda atualização do jogo tentando ter progressão mas simplesmente o objetivo não conclui. no objetivo “Conclua todos os objetivos no Desafio Domine o Pico” eu simplesmente faço tod...POR FAVOR CONSERTEM O PROBLEMA DE SLOW MOTION Eu gostei pra caramba do jogo. estava me divertindo bastante até começar esse problema, minha personagem anda devagar e faz manobras devagar enquanto todos os outros jogadores estão normais, nem quan...nao entra no jogo fico uma semana sem entrar no jogo, nao fiz nenhuma atualização no PC, e conto com a incompetencia ja esperada da EA, eles proprios nao se ajudam, ja fiz reparação, já fiz atualização do jogo, de...