Forum Discussion
Boa noite,
Acabei de conversar com outro jogador sobre isso, aqui vai algumas informações sobre a situação:
Eu também jogo Star Wars Battlefront II, é um ótimo jogo e possui uma grande comunidade ativa, porém segundo o Líder Global de Comunidade para o Battlefront, a DICE está ciente desse problema no matchmaking e realizou alguns testes recentes para o solucionar, uma atualização de cliente deve ser disponibilizada em breve pra melhorar o Matchmaking do Star Wars Battlefront II.
Fonte da informação, em inglês: Tweet do Ben Walk
Também lhe recomendo abrir as portas do seu modem para melhorar a conexão com os servidores da EA, para isso siga este tutorial.
Tenha uma ótima noite,
Cyro Borges.
Abraços!
- Anonymous7 years ago
Eu estou realmente frustrado, pois meu ping no servers americano, faz com que o jogo fique simplesmente injogável pra mim, e eu não acho nenhuma partida em servidores br. Muito frustrante mesmo!
- Pierry097 years agoHero+
Olá @DunkFett @Presidente_LULA,
Eu entendo a frustração de vocês amigos, mas geralmente quem adquire o jogo ou qualquer outro produto relacionado a saga Star Wars é fã da série ou admirador, diferente de quem gosta da série Battlefield, Fifa e outros.
Eu sou fã e adquiri o jogo no início do mês e realmente é difícil encontrar jogadores em servidores BR. Agora consigo jogar online todas vezes em que conecto, pois o que fiz foi ir nas opções e mudar a região, mesmo que o ping seja um pouco alto, ainda sim é possível jogar muito bem.
Apenas troquem para servidores norte americanos, pois estão sempre cheios e os jogos não demoram para iniciarem.
No menu principal mesmo, vá em Conta EA, e alterne a busca de servidores de "Brasil" para "Virginia".
Abraços!
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 7 days ago
- 9 days ago