Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
3 years ago
Solved

Credenciais expiraram erro 4975

Suas credenciais da EA podem ter expirado.

Tente novamente ou redefina sua senha.

Estou com esse loop infinito ao tentar logar com o Star Wars Battlefront 2, o jogo não consegue abrir a conta, ficam pedindo para redefinir senha, eu altero a senha aguardo horas e o erro persiste.

Esse erro começou a ocorrer depois que acessei minha conta no PlayStation 5 do meu irmão.

Eu jogo no PlayStation 4.

Já exclui a conta no PlayStation 5.

• Ola @Anonymous Se você desvinculou sua PSN, ao abrir o jogo, a mensagem que deve aparecer é de vincular novamente a uma conta EA. Se ainda aparece para redefinir senha, significa que essa ID ainda esta em uma conta EA.
    Recomendaria entrar em contato com o suporte da EA via chat e falar com um de nossos consultores, com as informações de sua PSN ID eles conseguem lhe ajudar melhor.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @Anonymous Pode ser que sua PSN ID esta vinculada alguma outra conta EA de outro e-mail e você esta redefinindo a senha de uma conta errada. Veja se você possui algum outro e-mail que possa ter criado uma conta EA.  Para certificar que sua PSN esta vinculada na conta , acesso aqui 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    3 years ago

Desvinculei a conta.

Tentei novo acesso e o erro se repete.

Eu prefiro cancelar qualquer conta com a EA.

Apagar todo o meu vínculo.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @Anonymous Se você desvinculou sua PSN, ao abrir o jogo, a mensagem que deve aparecer é de vincular novamente a uma conta EA. Se ainda aparece para redefinir senha, significa que essa ID ainda esta em uma conta EA.
    Recomendaria entrar em contato com o suporte da EA via chat e falar com um de nossos consultores, com as informações de sua PSN ID eles conseguem lhe ajudar melhor.

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 4 days ago
1,198 Posts