Forum Discussion

Re: Problema com drive AMD

Olá @Gabzer87,

Seja bem-vindo[a] ao AHQ PT.

Infelizmente não tenho boas notícias para você! ☹️

Analisei o seu DXDIAG e conclui o seguinte:

Sobre o Processador: O teste comparativo mostrou que o desempenho do seu processador é 165% a 171% inferior ao processador mínimo exigido para o Battlefront II.

Sobre a Placa de vídeo: O teste comparativo mostrou que o desempenho da sua placa de vídeo é 558% a 658% inferior a placa de vídeo mínima exigida para o Battlefront II.

Em casos assim o jogo pode funcionar bem ou deixar de funcionar de forma inopinada, creio que não há muito a ser feito para tornar o game "jogável".

Vou lhe recomendar algumas coisas, mas não tenho muita esperança de que vá lhe ajudar:

Aconselho que faça o seguinte:

1. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  2. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  3. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD);
  4. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  5. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  6. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.

Espero ter ajudado.

2 Replies

• Gabzer87's avatar
    Gabzer87
    8 years ago

Muito obrigado SCOTT_ES ! Vou tentar fazer o que você falou e depois falo aqui o resultado. Estou ainda com esperança que funcione porque o primeiro jogo (o de 2015) funcionou de boa no meu PC.

• OLá, estou com o mesmo problema. Já desinstalei o driver antigo e reinstalei o software da AMD e nada acontece. O erro persiste.

Estou deixando o DXDIAG em anexo. NUnca usei o Origin e agora quando acho que vou começar dá esse problema.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,172 PostsLatest Activity: 3 days ago