Forum Discussion

bananasniper77's avatar
6 years ago
Solved

Sevidores Brasileiros vazios - XBOX ONE - Battlefront 2 (2017-2019)

I was wondering if there are any plans to improve the Brazilian servers. As a fan of the game I'm very upset to see that the company's dishonesty prevails when they say they care about fans of EA games and also fans of the Star Wars saga. I don't know if they really know that there are people in Brazil who also like to play this game. I have seen forums and forum topics since 2017 saying that the servers are empty but receive no response from the game's developers or Brazilian support team. At least they could give an answer that they won't fix the servers. When a game is focused on multiplayer the least you expect is support for that area of ​​the game to be good, but I just see a lot of lies EA is used to telling their fans. From what I see the problem is not just in xbox one. In any large scale game mode like galactic assault, capital supremacy, and even medium scale game modes, it is impossible to find full servers to play. The only game modes you can find servers are heroe modes, and only because they require few players. Please I ask You to fix this problem that has been making life difficult for the Brazilian fanbase of the game. We can even play on virginia servers, but we are at a great disadvantage because the response time is larger and the chance of lag is much higher. If anyone from support reads this, thank you very much for your time. I really hope to receive an answer. This topic has also been writen in portuguese.

Editado pelo gestor da comunidade - Tradução para Português: 

Fiquei me perguntando se existem planos para melhorar os servidores brasileiros. Como fã do jogo, fico muito chateado ao ver que a desonestidade da empresa prevalece quando eles dizem que se preocupam com os fãs dos jogos da EA e também com os fãs da saga Star Wars. Não sei se eles realmente sabem que existem pessoas no Brasil que também gostam de jogar esse jogo. Eu tenho visto fóruns e tópicos do fórum desde 2017 dizendo que os servidores estão vazios, mas não recebem resposta dos desenvolvedores do jogo ou da equipe de suporte brasileira. Pelo menos eles poderiam responder que não consertariam os servidores. Quando um jogo é focado no multiplayer, o mínimo que você espera é que o suporte para essa área seja bom, mas eu vejo muitas mentiras que a EA está acostumada a contar aos fãs. Pelo que vejo, o problema não está apenas no xbox one. Em qualquer modo de jogo de grande escala, como ataque galáctico, supremacia de capital e até modos de jogo de média escala, é impossível encontrar servidores completos para jogar. Os únicos modos de jogo em que você pode encontrar servidores são os heróis, e somente porque eles exigem poucos jogadores. Por favor, peço que você corrija esse problema que tem dificultado a vida da base de fãs brasileira do jogo. Podemos até jogar em servidores da Virgínia, mas estamos em grande desvantagem, porque o tempo de resposta é maior e a chance de atraso é muito maior. Se alguém do suporte ler isso, muito obrigado pelo seu tempo. Eu realmente espero receber uma resposta. Este tópico também foi escrito em português.

• Bom dia @bananasniper77,

Como postou no fórum AHQ de lingua Portuguesa, eu traduzi a sua postagem para que todos na comunidade tenham facilidade em entender. Relativamente os pontos apresentados na sua postagem, apesar de eu ser funcionário da empresa, me permita dar o meu ponto de vista e claro, com base no conhecimento interno sobre a atividade dos servidores em diferentes regiões; 

O Star wars Battlefront 2, apesar do lançamento original não ter corrido tão bem como pretendiamos, penso que o que a equipe tem feito até agora em termos de conteúdo, melhorias etc, é de louvar, como por exemplo a atualização recente The Rise of Skywalker, que pode conferir no link anterior e várias atualizações passadas. Os servidores estarem vazios em determinada região, tem a ver com o fato de haver menos pessoas naquela região em especifico, jogando o jogo, ou seja não é algo que possamos alterar. Apesar de não ser o ideal (Como você refere na sua postagem), a forma de conseguir encontrar mais jogadores é exatamente alterar o servidor para outra região e como nessas outras regiões há mais jogadores jogando, tem claro, mais facilidade em encontrar partidas. 

Falar em mentiras da empresa para este titulo em especifico, penso que é pouco justo com base no que referi no paragrafo anterior, mas respeito a sua opinião. 

Desejo-lhe umas festas felizes junto da familia e amigos. Continue participando! 

Abraço

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

1 Reply

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Bom dia @bananasniper77,

Como postou no fórum AHQ de lingua Portuguesa, eu traduzi a sua postagem para que todos na comunidade tenham facilidade em entender. Relativamente os pontos apresentados na sua postagem, apesar de eu ser funcionário da empresa, me permita dar o meu ponto de vista e claro, com base no conhecimento interno sobre a atividade dos servidores em diferentes regiões; 

O Star wars Battlefront 2, apesar do lançamento original não ter corrido tão bem como pretendiamos, penso que o que a equipe tem feito até agora em termos de conteúdo, melhorias etc, é de louvar, como por exemplo a atualização recente The Rise of Skywalker, que pode conferir no link anterior e várias atualizações passadas. Os servidores estarem vazios em determinada região, tem a ver com o fato de haver menos pessoas naquela região em especifico, jogando o jogo, ou seja não é algo que possamos alterar. Apesar de não ser o ideal (Como você refere na sua postagem), a forma de conseguir encontrar mais jogadores é exatamente alterar o servidor para outra região e como nessas outras regiões há mais jogadores jogando, tem claro, mais facilidade em encontrar partidas. 

Falar em mentiras da empresa para este titulo em especifico, penso que é pouco justo com base no que referi no paragrafo anterior, mas respeito a sua opinião. 

Desejo-lhe umas festas felizes junto da familia e amigos. Continue participando! 

Abraço

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,146 PostsLatest Activity: 4 days ago