Forum Discussion
13 Replies
- otoberger2 months agoNew Novice
Não estou conseguindo logar minha conta no jogo, não aparece nem a opção de login
[Moved from SWGOH EN to Star Wars PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
- Arthur_Gobi2 months agoNew Novice
Meu aqui do mesmo jeito. Fui ligar e simplesmente não entra. Participo de uma guilda competitiva e tô jogando no PC pra não ser kickado. Pior que to putasso... Vai fazer 10 anos que jogo essa desgraça (d_2016) e direto da esses problemas... E ninguém resolve... Eu reinstalei o jogo. Abre uma conta nova, mas não consigo vincular minha antiga nem a pau. Parece que não conecta no Google play
- Jeehgondim2 months agoRising Novice
Pois é... Ontem joguei normalmente ai hoje quando fui pegar os bônus diários minha conta simplesmente sumiu... Já fiz todos os passos que eles pedem mas nenhum resolveu... Mais de 5 anos de conta... Herói pra **bleep** upado ai por causa de um erro escroto **bleep** tudo
- EA_Bia2 months ago
Community Manager
Ola otoberger Você poderia compartilhar conosco uma imagem mostrando exatamente o que esta acontecendo?
Não aparece nem a opção de login, já entra como iniciante no jogo
- v7uz25q20e0r2 months agoSeasoned Newcomer
Eu e meu esposo estamos com o mesmo problema. Simplesmente sumiu a opção de logar com Google play Games. Ele ja inicia o jogo como.convidado e mesmo indo em configurações nao tem a opção de conectar a conta. Jogamos ha mais de 5 anos o jogo e hoje ao logar deu isso. Ja tentamos todos os passos dos fóruns por horas e nada resolve.
Deve ser algum bug, eu jogo desde o lançamento, acontecia de deslocar, mas logo resolvia, já tem 3 dias que alguns da minha guilda estão com esse problema
- Jeehgondim2 months agoRising Novice
Pois é... To com o mesmo problema... Já vi todos os tópicos relacionados e fiz os passo a passo e nada resolveu... O **bleep** é que o suporte fica pedindo o ID de jogador... Só que o problema não é recuperar a conta... É o fato que simplesmente não da pra conectar uma conta porque não aparece a opção de login ou conectar
- EA_Bia2 months ago
Community Manager
Ola Pessoal,
Agradecemos pelo reporte. Nossa equipe foi informada e esta investigando sobre isso.
Enquanto isso, esse passo a passo temporarário tem ajudado os jogadores a logar novamente no jogo.- Altere a data do celular para 11 de julho ou uma data anterior.
- Abra o jogo e faça login.
- Clique em "Configurações" (no canto superior esquerdo).
- O botão "Conectar" estará disponível agora. Clique nele e conecte-se à sua conta do Google.
- Sua conta será restaurada. Depois disso, você pode voltar a ajustar a data corretamente.
Vai no app do Google play e limpa o cache, fiz aqui e funcionou, voltei pro jogo
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 8 days ago